Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

2 anos com o Sapo

Me, myself and I, 22.04.17

Como foi que já se passaram 2 anos desta incrivel viagem?

imagem retirada da internet

 

Foi no dia 22 de abril de 2015 que escrevi o meu 1.º post com este belo titulo:

 

"Em jeito de lembrete para moi même!!!!"

Andava eu por aquela altura com uma depressão de todo o tamanho e o blog servia (e continua a servir) para exorcizar muita loucura, muitos pensamentos perdidos,  muitos pensamentos que não me atrevia a exteriorizar com pessoas que conhecia...só aqui o consegui fazer!

 

Obrigada a todos os que me seguem desde o 1.º momento, a todos os que entretanto me foram descobrindo, a todos os que gostam de vir até aqui ao meu estaminé ver como estou!

 

Foram 2 anos maravilhosos nos quais aprendi muito e fiz amizades virtuais!!!

 

Aprendi que não é fácil ser bloguer e mesmo que escrevamos só para nós, o blog é público, e portanto devemos àqueles que nos leem alguma consideração e algum cuidado na escrita!

 

Aprendi que não é fácil ser bloguer porque nem todos os dias tenho inspiração, e há dias bons, outros assim-assim, dias maus e dias péssimos!

 

Aprendi que não é fácil ser bloguer porque não pensamos todos da mesma maneira, as minhas convicções não são as vossas (apesar de partilharmos algumas) e há sempre pessoas mais suscetíveis que outras e tento sempre encontrar um meio termo.

 

Aprendi que não é fácil ser bloguer porque não gosto de ofender o meu semelhante e tenho por hábito levar a vida de modo leve, sem grandes preocupações ou exageros.

 

Aprendi que não é fácil ser bloguer quando não há poder de encaixe e humor, quando se faz deste modo de vida uma bandeira e quem não está comigo está contra mim.

 

Aprendi principalmente que a vida são 2 dias e não tenho tempo nem paciência para o que não me deixa ser feliz!

 

Por tudo isto que aprendi e muito mais, vou continuar por aqui, a ser feliz, a escrever as idiotices que me vem à cabeça, a falar de tudo o que me apeteça!

 

PhotoGrid_1492765125429.jpg

 Estejam atentos que para festejar estes 2 anos incriveis vou fazer um GIVE AWAY! 

 

 

 

 

 

20 comentários

Comentar post