Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

A culpa deve ser minha

Acho que a depressão voltou com toda a força!

Já a sentia pairar a algum tempo, mas queria acreditar que era só cismas!

Aquela vontade de só querer ficar em casa...andar sempre triste e mal-humorada...de ficar melindrada e magoada com as atitudes dos outros...não ter vontade para fazer nada...a oscilação constante do meu humor...ter tudo para ser feliz mas nada me satisfaz...e tantas tantas outras coisas!

No sábado fui à terapia de grupo...o trabalho era responder-mos a um questionário sobre como nos sentíamos quando entravamos num grupo novo....seja ele de trabalho ou social!

Vim de lá pior do que quando entrei!

Constatar que sou algo que não gosto de ser...que tenho atitudes que só me prejudicam porque não gosto de entrar em conflito e por isso raramente digo o que sinto...raramente digo a alguém "Não gostei da tua atitude!".

Não gosto e calo....esse é o meu lema!

E sofro...e como...e engulo todos esses sentimentos negativos que se vão acumulando e me transformam em algo que eu não quero ser!

Como quebrar esta corrente? Como encontrar a coragem para me insurgir contra esta maneira de ser?

Tenho algo atravessado na minha garganta...uma atitude que não gostei de uma pseuda colega/amiga...e está a moer-me não conseguir dizer-lhe como me sinto....por lado não quero que ela pense que as atitudes dela me magoam....mas por outro...por as pessoas acharem que eu sou forte e que nada me abala é que têm atitudes destas!

Mas sou feita do mesmo material que toda a gente...e quero mudar...ou melhor gostava de mudar!

Se calhar se não estivesse deprimida não ligaria...mandaria para detrás das costas, como faço sempre, este sentimento, mas quando estou assim...tudo tem uma dimensão maior...tudo tem uma proporção de calamidade...

Até quando vou silenciar as minhas mágoas? 

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2