Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

As minhas leituras

Depois de terminado o livro do Lars Kepler "O Executor" (podem ler a minha opinião sopbre ele aqui), a Dra. D. Magda Pais, do Blog Stone Art Books, sugeriu (bem...coagiu-me) a ler o livro de Joel Dicker "A verdade sobre o caso Harry Quebert"!

Eu já tinha andado a dar uma de stalker no Goodreads dela, a cuscar os livros que ela mais gostou de ler, e este já fazia parte da minha lista! 

Ainda bem que o fiz, pois já comecei a ler e está a ser rmuito bom!

imagem retirada da internet

Autor: Joel Dicker

Editor: Alfaguara Portugal

Genero: Romance

Páginas:664

Sinopse:

Verão de 1975. Nola Kellergan, uma jovem de quinze anos, desaparece misteriosamente da pequena vila costeira de Nova Inglaterra. As investigações da polícia são inconclusivas. Primavera de 2008, Nova Iorque. Marcus Goldman, escritor, vive atormentado por uma crise da página em branco, depois de o seu primeiro romance ter tido um sucesso. Junho de 2008, Aurora. Harry Quebert, um dos escritores mais respeitados do país, é preso e acusado de assassinar Nola, depois de o cadáver da rapariga ser descoberto no seu jardim. Meses antes, Marcus, discípulo de Harry, descobrira que o professor vivera um romance com Nola, pouco tempo antes do seu desaparecimento. Convencido da inocência de Harry, Marcus abandona tudo e parte para Aurora para conduzir a sua própria investigação.

 

 

19 comentários

Comentar post