Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

ASYLUM

Me, myself and I, 11.04.16

No fim de semana comecei a ler "Asylum", de Madeleine Roux

É um livro que mistura terror e suspense, mas a minha primeira impressão, é que está escrito para um público mais jovem, fruto das próprias personagens serem jovens. Mas mesmo assim, é uma leitura que prende e que nos faz querer continuar a ler!

imagem retirada da internet

 Sinopse: Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos. À medida que Dan e seus novos amigos, Abby e Jordan, exploram os recantos escondidos de sua casa de verão assustadora, eles logo descobrem que não é coincidência que os três acabaram ali. Porque o asilo é a chave para um passado terrível. E existem alguns segredos que se recusam a ficar enterrados.

Tudo começa no primeiro dia de aula de Dan Crawford na New Hampshire College Prep, quando ele entra em seu quarto e ao olhar na gaveta do criado mudo, encontra uma fotografia antiga de um homem com os olhos riscados a caneta, alguém riscou a foto para que ele não pudesse ser identificado. Logo depois, Dan conhece seu novo colega de quarto, Felix que aguça a curiosidade de Dan sobre o lugar ao contar-lhe que já viu fotos como aquelas numa ala desativada e interditada do colégio. A partir daí, coisas misteriosas começam a acontecer.

 

A loucura é algo relativo. Depende muito do lado da grade em que a pessoa está.

 

Para quem gosta de terror e suspense a série "Asylum" tem ainda os seguintes livros:

 

1. Asylum (Asylum, #1) 
 
2.  Scarlets (Asylum #1.5) 
 
3. Sanctum (Asylum, #2)
 
4. The Bone Artists (Asylum, #2.5)
 
5. Catacomb (Asylum, #3) 

20 comentários

Comentar post