Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Grupo do Livro Secreto - Livro #3

Ontem chegou até mim mais um livrinho das minhas queridas amigas do Grupo do Livro Secreto!

É sempre com grande expectativa que abro o envelope para saber qual é o livro!

Desta vez foi o livro "Uma mulher não chora" da Rita Ferro, que é o livro de leitura de março (apesar de achar que ainda o vou ler este mês!!!!).

Tenho a vaga ideia de já ter lido um livro desta escritora há muitos anos, mas sinceramente não me deixou nenhuma recordação! A ver vamos este! É um livro pequeno e parece-me de leitura fácil!

Agora para tornar isto mais sério e literário vou começar a colocar a sinopse do livro, como vejo nos blogs dedicados aos livros!

imagem retirada da internet

Título: Uma mulher não chora

Autor: Rita Ferro

Editora: Dom Quixote

Sinopse:
Depois de O que Diz Molero, de Diniz Machado, e da Crónica dos Bons Malandros, de Mário Zambujal, Uma Mulher não Chora, de Rita Ferro, foi o terceiro grande best-seller português e o primeiro assinado por uma mulher. Conta a história de uma mulher pós-feminista - livre, independente, emancipada - às voltas com a ambivalência da sua condição: de um lado, o sonho romântico e o fantasma da solidão; do outro, o orgulho e a exigência de quem pode, finalmente, escolher, ou para quem a dignidade se tornou mais imperativa do que a companhia de um homem. Uma clivagem dolorosa, que toda a mulher divorciada, ou casada segunda vez, conhece intimamente.

1 comentário

Comentar post