Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Leituras

Me, myself and I, 11.02.16

Este inicio de ano tem sido profícuo em leituras!

Finalmente estou a conseguir concretizar um objectivo proposto para 2016!

Depois de ter terminado devorado a  "A sombra do vento" do Carlos Ruiz Zafón fiquei na expectativa...como iria conseguir voltar a ler um livro depois daquela leitura tão apaixonante?????

Confesso, comecei a medo e muito devagar a ler este livro que uma colega me emprestou, a cada página que lia eu dizia...não estou a gostar....mas fui sempre lendo...e afinal fiquei agarrada! É um livro de suspense militar e policial, com serviços secretos à mistura! 

 

foto@byme

 Para quem gosta do género, aconselho! 

 

2 comentários

Comentar post