Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Lista de Natal #2

Me, myself and I, 23.11.16

Como quem não quer a coisa, a minha conversa ontem à noite com o marido:

- "Olha só estes anéis da Pandora"

-"Anéis da Pandora? Porque quero eu ver anéis da Pandora???"

-"Tu não queres ver mas quero eu que tu vejas! São giros, não são?...Fazem me lembrar o anel de noivado que TU não me deste!"

-"Mas sabes o que diz o povo...passou o dia passou a romaria! Mas pode ser que o Pai Natal te ofereça um anel de noivado!"

E pronto...é assim que se vai construindo uma lista de Natal!

 

 

 

18 comentários

Comentar post