Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

"O Executor", de Lars Kepler

Foi a Sra. D. Magda Pais do blog Stone Art Books, que sugeriu que lêssemos  em simultâneo o livro "O Executor", e ainda bem que ela o fez!

 

O que dizer sobre o livro “O Executor” de Lars Kepler?

É um policial com muito ritmo, no qual acompanhamos mais uma vez o comissário da polícia judiciária Joona Linna. Ele é uma personagem fantástica, extremamente inteligente, segue sempre o seu instinto, mesmo que vá contra as ordens dos seus superiores e dá muita importância aos pormenores. E são esses pormenores que o fazem deslindar muitos mistérios!

Neste livro Joona Linna tem um suicídio e um homicídio para resolver, e numa luta contra o tempo passa a ter vários homicídios, pois o “executor” é um assassino profissional pago para apagar todas as pistas e todas as testemunhas!

Gostei do enredo, embrenha-nos numa história que envolve política sobre exportação ilegal de armas, assassinatos, perseguições, tem muita ação, suspense, adrenalina.

É um livro entusiasmante, que se tem vontade de ler de uma só vez, para rapidamente se saber como  Joona Linna vai resolver tanto mistério!

1457525980820.jpg

Nota: Entre outras características que tenho em comum com o Joona (inteligência, sagacidade, carisma) e que já as tinha encontrado no livro “O Hipnotista” neste livro encontrei uma outra, não tão boa, eu sei, é que sofremos os dois de enxaquecas e tomamos a mesma medicação! Ahahahahahahah

3 comentários

Comentar post