Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Obrigado...querido facebook!

Me, myself and I, 16.06.16

Eu tenho muito que agradecer ao facebook!

Não compreendo quando vejo tantas pessoas a dizer mal dele...que o face é uma fogueira de vaidades...que o face é um lavar de roupa suja...que o face é um expor da vida privada...etc...etc...etc...

Para mim o face é um excelente instrumento...é a minha agenda preferida...com ele nunca falho um aniversário...inclusive os que me dizem respeito!!!!

Qual não é o meu espanto quando hoje vou ao face e o querido me diz que hoje FAÇO ANOS DE CASADA!!!!

Já estão a perceber o porquê de eu gostar tanto do face????

É que se não fosse por ele eu não me lembraria desta data tão importante (e pensam vocês...se fosse assim tão importante irias te lembrar!)!

Mas a triste realidade é que eu não tenho cabeça para datas...nunca tive...a única data de aniversário que sei e que nunca me engano é a minha!!!!!

E a do teu filho?????

Sobre isso tenho uma peripécia engraçada para contar...tinha o Mini Me 3 anos fomos ao Jardim Zoológico de Lisboa. Para não ir carregada deixei ficar no carro a carteira com os documentos. Comprados os bilhetes chegamos à entrada e a sra. a quem tínhamos que entregar os bilhetes não queria deixar entrar o Mini Me sem bilhete pois dizia que ele tinha mais de 3 anos! E pediu para ver o CC dele. Eu expliquei que não tinha documentos mas que efectivamente ele tinha 3 anos e que só ia fazer os 4 em setembro (estávamos em julho). Ela pediu para eu lhe dizer a data de nascimento...e aí eu engasguei e disse 21.09.2009....ao que ela disse que isso era impossível.....claro que era, a data correcta era 21.09.2006!!!!! Depois de muita confusão lá conseguimos entrar!

Por isso já estão a ver que tipo de cabeça eu tenho! Péssima para datas! E quantos anos a tua mãe faz? Como? A idade da minha mãe? Hum...60 e tal....Esta é sempre a minha resposta!!!!!

Tudo isto para dizer que hoje faço 9 aninhos de casada, o que de acordo com a pesquisa que fiz na net, são bodas de cerâmica ou de vime! 

Ao todo são 11 anos de tudo...de partilha...de amor...de conquistas...de sofrimento...de choro...desespero...de saudade...alegrias...tristezas...mas foi tudo feito a 2 + 1, tudo com o propósito de nos unir cada vez mais! 

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.