Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Pequenas coisas que me fazem sentir feliz

Ontem, enquanto escrevia o post sobre a minha proxima leitura, fui à net ver a versão portuguesa e quando olhei para a capa do livro soou um sininho na minha cabeça!

Eu poderia jurar que já tinha visto esta capa do livro lá em casa! Mas, pensava eu, já devia estar no sótão juntamente com os livros mais antigos! 

Mas não tinha ideia nenhuma de o ter lido!!!! 

Fui para casa a pensar no livro. Dirigi-me logo ao sótão...e voilá...lá estava ele à minha espera!

Que felicidade tão grande! Só têm de imaginar uma criança numa loja de doces para imaginarem a felicidade que eu senti naquele momento!

Como era possivel eu ter aquele livro? Será que nunca o li? É que com a leitura da sinopse aquele livro não me disse nada!

Lá voltei para casa com o livro e depois do jantar sentei-me no sofá e lá me aventurei!

Efetivamente aquele livro não me dizia nada! Não o devia ter lido! Pela data que está no livro comprei-o em 2004 e ficou por lá esquecido!

Quando chego por volta da página 70 tenho um deja vu! Espera lá...eu já li isto...esta passagem do Cão...foi como se de reptente me tivesse feito luz....pois claro...já li este livro!

Pois é...foi preciso chegar à página 70 para me lembrar que afinal já tinha lido o livro! Também é assim...já foi à 12 anos...

Mas o livro é muito engraçado, com muitas referencias sarcásticas sobre a religião...sobre a luta constante entre o bem e o mal!

livro.jpg

 

 

3 comentários

Comentar post