Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Sonhar ou não sonhar, eis a questão

Por norma não me lembro sequer se sonho. Posso dizer mesmo que se passam meses sem me lembrar de um único sonho!

Mas  esta noite tive um sonho/pesadelo muito muito mau!

Sonhei que quando acordei tinha uma mulher assassinada lá em casa. E, convencida que tinha sido eu a mata-la resolvi esconder o corpo. Estava tresloucada. 

Entretanto a minha mãe e a minha irmã aparecem lá em casa e eu fechei o quarto onde tinha escondido o corpo, à chave. Elas queriam lá entrar, mas eu não deixava. 

De repente comecei a ouvir as sirenes da policia...invadiram-me a casa...e levaram-me presa!

Mas a perícia descobriu que não podia ter sido eu a mata-la...já não sei qual foi o argumento deles...mas eu estava inocente!

O meu único crime foi ter escondido o corpo!

Tenho que vos dizer que acordei em pânico, a tremer...pois o raio do pesadelo pareceu tão mas tão real! E para cumulo lembra-me de tudo!

Agora, pensam vocês, ela anda com tendências homicidas...mas cá para mim é fruto de muitos livros policiais que eu ando a ler!

Depois ontem vi um episódio da série Taboo (não sei se já falei desta série por aqui...mas se não falei deixem que vos diga que não sabem o que estão a perder!) e passou-se uma cena idêntica. Alguém acordou e viu um corpo morto e pensou que tinha sido ele a matar!

Mas quer o pesadelo quer o pós acordar foram horríveis!

E porque raio eu quis esconder o corpo? Senhores e senhoras psicólogas...estão à vontade para explorar esta faceta da minha personalidade! 

 

14 comentários

Comentar post