Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

STOP...

Me, myself and I, 01.04.16

Eu sei...tenho que parar de comprar livros...sejam eles novos ou usados!

Tenho neste momento 7 livros para ler e para já estou servida!

AGORA VÁ....REPETE PARA TI MESMA....

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

 

Olha olha o que chegou agora mesmo pelo correio...e não é que vem autografado pelo escritor!!!!!

Moldiv_1459421908102.jpg

 

Pois...já me esquecia... 

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

"Não comprarás mais livros"

22 comentários

Comentar post