Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Stress matinal

Me, myself and I, 25.01.16

Toca o despertador às 7:30 (como sempre) e penso ...mais 5 minutos!!!!

De repente toca o telemóvel...é o marido....olho para o relógio...8h!!!! WTF????

Como pode ser? Que raio de 5m são estes que se transformam em 30m num ápice?????

Balbuciei meia dúzia de palavras completamente estremunhada e diz-me ele...já reparei que ainda dormias...levanta-te são 8h horas...vais chegar atrasada!!!!

Pânico...muito pânico! Odeio chegar atrasada! Ainda tenho tanto que fazer!

Toca de acordar o Mini Me, dar de comer às gatas, limpar a areia, tomar um banho, voltar ao quarto do Mini Me, obrigá-lo a levantar-se, mandar-lhe vestir, ir vestir-me, ir preparar o pequeno almoço, voltar ao quarto do Mini Me, berrar com ele (ainda não está vestido), voltar à cozinha sempre a berrar com o Mini Me, acabar o pequeno almoço e nada de Mini Me (ainda se está a calçar)!

Olho para o relógio...faltam 25m para as 9h! 

Despacha-te por favor...toma o pequeno almoço!

Lavar os dentes, a cara, pentear, lavar os óculos....mas antes ele quer ir à sanita fazer o n.º 2!!!!! OMG!!!!

São 8:50 quando saímos finalmente de casa! 

A nossa sorte é que não há trânsito nesta nossa santa terrinha e é tudo relativamente perto! 

Mas uma pessoa fica logo em stress sem necessidade nenhuma, tudo por causa do raio da preguiça e do bendito sono!!!!

8 comentários

Comentar post