Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

What? 25 minutos????

Me, myself and I, 27.07.16

Ontem fui à consulta do meu médico cirurgião. 

Perguntou-me como me sentia, pesou-me, e esteve a dar-me conselhos!

Então não é que ele quer que eu demore 20 a 25 minutos a fazer as principais refeições????

Como é tal possível???

Eu já tento esticar o máximo e chego aos 12 minutos a muito custo...agora 25 minutos???

É que estamos a falar de 3 colheres de arroz, 40 g de carne ou peixe e 3 colheres de legumes!!!!

Para entre cada 3 garfadas parar e sentir o meu estômago. Ok...isso entendo e é o que faço. E quando me sinto farta paro de comer.

Mas este parar não é para me distrair com nada...nem tv nem tlm...é mesmo para sentir o meu estômago.  

 

12 comentários

Comentar post