Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

2.ª Fase da Dieta dos 31 dias

Hoje foi dia de subir para a balança…e fiquei muito desanimada com o que vi!

Não emagreci 1 grama toda a semana!

Continuo com a minha reeducação alimentar, não tenho feito uma única asneira!

A única coisa que não tenho feito é treinar! (tirando a caminhada que fiz no sábado à noite!)

Tem sido difícil conciliar a ajuda ao Mini me com os testes finais, a procura de casa e a venda da nossa e o facto do maridão não estar sempre em casa por causa do trabalho!

Mas, o maridão que sabe destas coisas, já me disse que é normal, para continuar com o bom trabalho!

Mas esta cabeça quer resultados visíveis, imediatos, quer que a balança, semana após semana, me mostre resultados positivos, como se fosse a recompensa por tão árduo trabalho!

Resistir às tentações tem sido cada vez mais fácil, quando vez que vejo um doce ou um bolo o meu pensamento imediato é “hum…deve ser tão saboroso” mas depois logo em seguida penso “não, já percorres-te um bom caminho, não cedas”!

Para quem nunca teve problemas com a comida calórica deve ser difícil entender esta luta diária e constante, entre a vontade de resistir e ser forte e a vontade de saciar esta fome emocional! Mas para nós, as pessoas que comem não porque têm fome física mas porque têm fome emocional, é extremamente difícil manter este equilíbrio entre o que sabemos que não devemos comer e o que devemos comer!

Enfim, mas sei que não posso nem devo desanimar, tenho que continuar com esta força de vontade de vencer o inimigo, tenho que continuar a ir buscar forças ao amor do marido e do filho, e tenho principalmente que saber que um dia vou vencer esta luta interior!

 

imagem retirada da internet

 

4 comentários

Comentar post