Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

52 semanas de 2022 | Tema 14

8 factos sobre mim

Me, myself and I, 04.04.22

Ora vamos lá conhecer-me um pouco melhor:

  1. Tenho um hábito/tique que não consigo controlar - estou sempre a tirar as peles das unhas.

  2. O meu destino de sonho é Paris;

  3. Detesto que me tirem fotografias.

  4. Odeio filmes de terror.

  5. Quando gosto de uma música, ouço-a até já não suportar ouvi-la mais. 

  6. Sou super esquecida. Por esse motivo aponto tudo no calendário do telemóvel (e mesmo assim…).

  7. Adoro fazer anos. 

  8. Adoro ler, gosto tanto que ao longo destes 51 anos acumulei tanto livro que por fim necessitei de os doar. Por causa disso rendi-me ao Kobo e só raramente é que compro livros físicos.

Texto no âmbito do desafio 52 semanas de 2022.

 

8 comentários

Comentar post