Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

52 semanas de 2022 | Tema 15

Primeiro amor

Me, myself and I, 11.04.22

Para uma esquecida como eu relembrar o primeiro amor exige um grande esforço!

Mas se a memória não me falha, o primeiro amor aconteceu devia ter uns 6 a 7 anos.

Mais precisamente um menino que vivia num prédio à frente do meu.

Mas a vergonha era tanta que nem falava com ele...apenas ficava a espiá-lo da janela...e se por algum motivo nos juntavamos a brincar nem trocavamos uma palavra!

Ele devia ter mais 1 ou 2 anos que eu, o que para aquela idade era muito!

Mas como começou assim acabou!

Um amor platónico!

Texto no âmbito do desafio 52 semanas de 2022.

 

2 comentários

Comentar post