Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

52 semanas de 2022 | Tema 16

Crush

Me, myself and I, 27.04.22

Com um certo atraso mas cá vai o "Desafio da Escrita - 52 semanas"!

Assim que li o tema veio-me logo à memória o crush que tive pelo James Dean!

Devia ter uns 13 anos quando vi numa revista, salvo eu, na revista "Bravo", uma reportagem sobre o James Dean!

Fiquei "apaixonada" e a partir daí comecei a colecionar tudo o que encontrava sobre ele!

Tinha uma capa onde guardava as revistas, posters e algum merchandising que ía encontrando.

Na loja de video cá da terrinha consegui encontrar um dos filmes dele e fiquei completamente rendida!

Foi um crush que ainda durou uns bons 2 aninhos!

Texto no âmbito do desafio 52 semanas de 2022.

 

2 comentários

Comentar post