Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

A desgraça dos livros

Me, myself and I, 22.02.16

Este sábado desgracei-me com os livros!

Bem sei que desde julho do ano passado que não compro roupinha para mim....que tem dado para poupar ums euritos....mas agora que me voltou a vontade de ler sei que me vou desgraçar com a compra de livros!!!!!

Já ando a ler 2 livros ao mesmo tempo, e tenho ainda uns 3 que a mana me emprestou (um pouco lamechas e românticos para meu gosto) mas mesmo assim no sábado eu e o marido fomos até ao shopping ver um filme e diz-me ele...."não queres ir à Bertrand?"

WHAT?????

(É como perguntar a um junkie se não quer ir a Amesterdão....ok....concordo...esta saiu mal.....)

Claro que não resisti e fomos até lá! Saí da Bertrand uns euros mais pobres, mas aproveitei uma promoção de 50% no livro do Brad Thor em cartão.

Ora vejam lá as minhas compritas....

o hipnotista.jpg

 

Autor: Lars Kepler

Título: O Hipnotista

Editora: Bertrand
Sinopse:

Erik Maria Bark é o mais famoso hipnotista da Suécia. Acusado de falta de ética, e com o casamento à beira do colapso, jurou publicamente nunca mais praticar a hipnose nos seus pacientes e há dez anos que se mantém fiel à sua promessa. Até agora.

Em Estocolmo, uma família é brutalmente assassinada e a única testemunha está internada no hospital em estado de choque; Josef Ek, de apenas 15 anos, presenciou o massacre dos seus pais e da irmã mais nova, sendo ele próprio encontrado numa poça de sangue, vivo por milagre.

Nessa mesma noite, Erik Maria Bark recebe um telefonema do comissário Joona Linna solicitando os seus serviços – urge descobrir a identidade do assassino e para tal Josef deverá ser hipnotizado. Erik aceita a missão com relutância, longe de imaginar que o que vai encontrar pela frente é um pesadelo capaz de ultrapassar os seus piores receios.
Dias mais tarde, o seu filho de 15 anos, Benjamin, é sequestrado da própria casa. Haverá uma ligação entre estes dois casos? Para salvar a vida de Benjamin, o hipnotista deverá enfrentar os fantasmas do seu passado e mergulhar nas mentes mais sombrias e perversas que jamais poderia imaginar; o que tinha por difuso revela-se abominável, o que tinha por suspeito surge como demoníaco. Para Erik, a contagem regressiva já começou.
Uma leitura compulsiva carregada de suspense. Um mistério caracterizado por estranhos e inesperados contornos.

 

thor.jpg 

Título: Matéria Negra

Autor: Brad Thor

Editora: Bertrand
Sinopse:

Toda a gente sabe que os governos se envolvem em atividades secretas que por vezes usam meios pouco ortodoxos. São conhecidas como «Matéria negra». Mas existe ainda um nível para além deste, seguramente menos conhecido, em que a própria existência do estado é ameaçada e a situação requer uma ação imediata, secreta e possivelmente violenta. Trata-se portanto de uma matéria negra. Quando os EUA se encontram nessa situação, o homem certo para liderar a missão é Scot Harvath.

Harvath está na Suécia, a executar um audacioso plano para prevenir um ataque aos Estados Unidos. A equipa que lidera deve prender um suspeito de terrorismo e infiltrar-se na sua célula com um agente duplo.

Ao mesmo tempo, Larry Solomon, um dos produtores mais célebres de Hollywood, é atacado na sua própria casa por um grupo de assassinos e só consegue escapar com a ajuda de Luke Ralston, um amigo que já fez parte da Força Delta.

À medida que a intriga se adensa, Harvath percebe que só há uma maneira de salvar o seu país. Como não pode confiar em, ninguém, é obrigado a lidar com o caso como Matéria Negra.



 

37 comentários

Comentar post