Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Anda tudo doido?

Me, myself and I, 19.02.20

Faço por andar longe das polémicas que giram pelo facebook, principalmente porque gosto de manter a minha sanidade mental em boas condições!

Como é raro por lá andar vou sabendo sobre as polémicas pelas colegas de trabalho que, dia a dia, insistem em me meter a par dos importantes problemas que grassam na nossa sociedade e que são plasmados no facebook.

Nunca tivemos tantas pessoas interessadas pela vida alheia, nunca tivemos tantos comentadores de bancada, todos com a razão do seu lado, nunca tivemos tantos ofendidos e principalmente nunca tivemos tantas pessoas com argumentos de peso, com argumentos técnicos e cientificamente comprovados por outras noticias do facebook, claro!

Acredito que 99% das pessoas que emitem opiniões no facebook nunca leram um estudo cientifico sobre o assunto que debatem tão energeticamente pelas redes sociais!

Agora somos todos cientistas, médicos, advogados, especialistas em algo e principalmente somos todos moralistas sobre os assuntos que, na maior parte dos casos não nos dizem respeito!

Todos temos uma opinião sobre tudo e queremos vociferar essa opinião alto e a bom som.

Comentamos comentários já por si comentados por comentadores que comentaram outros comentários!

E andamos assim em círculos, armados em moralistas sobre a vida dos outros, não contribuindo para a solução!

Por isso, digo e repito...anda tudo doido!!!