Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Black Friday à 5.ª feira

Me, myself and I, 24.11.16

A Black Friday começou mais cedo para mim...a Mango Outlet pôs hoje tudo a 65%...e não resisti a comprar 2 pecinhas fundamentais no meu guarda-vestidos.

Há muito que suspirava por um trench...mas com os quilos a mais nunca me aventurei a comprar um!

Este custava 89,99€ e eu comprei-o a 31,50€.

É lindo, não é?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também comprei este casaco impermeável, pois o meu está ENORME!

Também custava 89,99€ e ficou por 31,50€.

Como vêm umas pechinchas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post