Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Cenas da vida de uma mãe

Me, myself and I, 18.05.16

Estava eu muito descansadinha no sofá, agarro no telemóvel para fazer uma pesquisa no google e o que encontro eu no histórico das pesquisas?????

"Gajas boas"

"Gajas boas"

"Gajas boas"

"Gajas boas"

"Gajas boas"

WTF???

Viro-me para o marido e pergunto-lhe se tinha sido ele a fazer tal pesquisa!

Ele com ar muito ofendido diz que não! Que se quiser pesquisar "gajas boas" tem o telemóvel dele! Muito engraçadinho! 

Bem, só pode ter sido o Mini Me!!!!!

O quê? O meu filhinho??? O meu querido e inocente menino???? O meu bebé????

Nããããããããooooooooo!!!!!!!!!!!!

 

Como o pequeno já estava a dormir deixei a conversa para hoje de manhã!

- Então filho, está tudo bem?

- Sim, mãe!

- Andas-te a fazer pesquisas no meu telemóvel?

- Hum....descarreguei uns jogos.

- Ok, mas não foste ao google pesquisar nada?

- Que eu me lembre não....

- Então como é que apareceu lá a pesquisa "gajas boas"??? É que não fui eu que pesquisei nem o teu pai!

(nesta altura começa a ficar agitado...nervoso!)

- Bem...quer dizer...foi um colega da escola....o X que disse para pesquisar-mos!

- E se ele te disse-se para te atirares da ponte abaixo????

- Eu sei mãe, mas fiquei com curiosidade! Desculpa!

 

Lá lhe expliquei que era natural que ele sentisse curiosidade por ver mulheres nuas, mas que na internet há muitos perigos, há muitas imagens e vídeos impróprios para a idade dele, e que por isso eu e o pai tínhamos que controlar as pesquisas que ele fazia. 

Não quis que ele ficasse com a ideia que a curiosidade que ele sentia não era natural, porque é natural, faz parte do crescimento, do desenvolvimento dele. Enquanto mãe tenho o dever de falar com ele de forma clara e sem dramas, sem tabus. 

O meu Mini Me está a crescer e isso deixa-me cheia de orgulho! 

37 comentários

Comentar post