Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Comprar online

Me, myself and I, 29.04.15

Acaba de chegar a minha encomenda da loja H&M online!

Finalmente a H&M tem disponivel a loja online, o que eu considero uma mais-valia, principalmente para quem não vive nos centros urbanos com shopping!

Vem tudo muito bem embalado, agora é só chegar a casa e experimentar! Yupi!

O único senão de comprar na H&M online é o longo tempo que demora desde o realizares a encomenda até ela chegar a casa!

A minha experiência foi a seguinte: dia 20/04 fiz o pagamento da parte da manhã, dia 21 e 22/04 a encomenda estava em processamento, dia 23/04 dizia que já tinha sido enviada e finalmente no dia 29/04 recebo a encomenda! Os portes são sempre pagos e as devoluções também!

Para quem está habituada a comprar na Mango online (como eu!), depois de efetuado o pagamento são 3 dias úteis no máximo até a encomenda chegar, além de que a partir dos 30€ os portes são gratuitos e as devoluções gratuitas.

Claro que os preços da Mango não são tão acessiveis como na H&M, portanto há que pensar bem onde comprar e as despesas associadas!

 

1 comentário

Comentar post