Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Correr, correr, correr

Me, myself and I, 27.01.20

No domingo ganhei coragem e fui dar uma corrida!

Desde novembro, mais precisamente, do dia 10 de novembro que não corria.

Ou porque estava muito frio, ou porque estava a chuver, ou porque (e principalmente) estava em modo de hibernação

Os treinos em casa eu já tinha começado, mas correr que é bom e eu gosto, é que não!

Mas a corrida de domingo soube-me pela vida!

Claro que quase morria, os pulmões queimavam, as pernas teimavam em não obedecer!

Mas lá consegui atingir o objetivo e ultrapassá-lo:

Objetivo - 5km

Superação - 7 km

Claro que o tempo foi uma lástima...48 minutos!

Mas aquela sensação fantástica que se obtém depois do treino fisico é extraordinária! 

Fico animada e cheia de energia, super bem disposta!

Claro que hoje mal me mexo, mas amanhã estarei melhor de certeza!

E não é que correr faz o cérebro criar novos neurónimos???

size_960_16_9_corrida34.jpg

Boas corridas! 

 

2 comentários

Comentar post