Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Curtas e breves

Me, myself and I, 27.06.17

Já regressei de férias!

Foram curtas mas muito boas!

Deu para descansar e apanhar muitos banhos de mar!

Claro que estar uma semana fora significa que tenho muito trabalho à minha espera. Mas tudo se faz, há que ter calma e descontração!

Faz 1 ano que fiz o Bypass gástrico e foi a melhor decisão que tomei! Não estou nada arrependida.

Ontem por volta das 18h cheguei a casa e bebi um pouco de água gelada.

Deve me ter dado uma ponta de congestão (é assim que se diz???) e passei muito mal!

Imensas dores de estômago, cólicas, parecia que tinha feito mais de 500 abdominais, tudo me doía e até tinha dificuldade em respirar! 

Claro que, para variar, não consegui vomitar!

Hoje continuo com dores abdominais, custa-me a andar e a respirar! 

Vamos lá ver se melhoro...não me apetece nada ir ao hospital!

And that´s all folks!