Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Do meu fim de semana

Me, myself and I, 30.01.17

Mais um fim de semana de calma e relax!

Bem sei que digo que são os meus preferidos mas chego ao fim a pensar que poderia ter feito algo mais produtivo, que podia ter vivido mais!

No sábado de manhã rumei ao Porto para ir à consulta de psicologia de grupo.

De um grupo de 6 só aparecemos 2! O que até foi bom. O outro participante teve que sair mais cedo e eu aproveitei para ter uma consulta individual. E estava mesmo a precisar!

É que desde que o marido foi embora que a minha cabeça tem sido assombrada por fantasmas...é que posso estar magra mas a minha cabeça continua a pensar como um obeso!

Adoro a solidão mas não lido nada bem com ela! É que para a minha cabeça eu estou sempre a ser abandonada! (coitadinha de mim, bem sei!) E essa sensação de abandono leva-me a pensar na comida como um reconforto, como um substituto de quem me abandonou! Dou por mim a procurar receitas hiper mega calóricas, a pensar em ir ao supermercado comprar os ingredientes...dou por mim a imaginar fazer essas receitas...e imagino-me a comer uma colher dessa sobremesa e a ficar imediatamente enjoada! (sim, desde que fui operada os doces deixam-me enjoada e não me caem nada bem!)

Eu sei racionalmente que não fui abandonada, que o meu marido foi em trabalho e há-de regressar, mas emocionalmente é como me sinto!

É tudo fruto da ansiedade, tenho que me abstrair! 

Levei forte e feio nas orelhas...que tenho mesmo que ir para o ginásio. Musculação...musculação...e mais musculação!

Que tenho que fazer caminhadas pois o cardio é o melhor ansiolotico. Que se eu não fizer vai ter que me passar comprimidos, e não há necessidade para tal!

Raios partam a minha cabeça e me metam algum juízo lá dentro!

Perguntam vocês...se calhar não tens tempo para ir ao ginásio! Mas a verdade verdadinha é que tenho!

O Mini Me à 3.ª, 4.ª, 5.ª e 6.ª tem atividades o que me deixa a mim liberta para ir 1 hora ao ginásio! Mas quem me obriga a ir ao ginásio com o frio que está...com a chuva...com o vento...com mil e uma desculpas que invento??????

E assim tem sido desde há 2 meses...pago o ginásio e não ponho lá os pés!

Coincidência das coincidências...depois de sair da psicóloga recebo uma mensagem do ginásio a perguntar por mim! 

Vamos ver se ganho juizo, se começo agora em fevereiro a ir pelo menos 2 vezes por semana e a fazer caminhadas nos outros 2 dias!

 

18 comentários

Comentar post