Em jeito de lembrete para moi même!!!!
Nos dias que correm tenho andado muito em baixo!
Poderia culpar mil e um fatores externos para este estado depressivo, mas a triste realidade é que a minha cabeça está a dar sinais de fraqueza!
Começando com as terriveis enxaquecas, muitas delas causadas por mea culpa e acabando no aumento de peso, causado ele tambem por mea culpa!
Anseio todos os segundos pela chegada definitiva do C., pois apesar de já estar em Portugal continua ausente!
Sem ele o meu pouco equilibrio desiquilibra-se! Ele é o meu leme, o que me guia a bom porto. O meu norte!
Estaria a exagerar se dissesse que estes 10 anos que estamos juntos foram só rosas! Não! Também tivemos a nossa quota parte de espinhos. Mas nenhum suficientemente forte para continuar encravado em nós! Ou nós somos suficientemente fortes para não deixar que eles nos continuem a afetar!
Enfim! Já começo a divagar...a querer fugir, dissimuladamente, do que me corrói!
Aparentemente tenho tudo para ser feliz! Uma familia que me ama, amigos, trabalho e dinheiro ao fim do mês! Então por que não consigo estar a 100%?
Porque será que só me apetece hibernar? Se pudesse fazer o que bem me apetece não saía da cama!!!! A triste realidade é que por mim não me levantava, ficava sempre na cama, a sornar!
Mas FELIZMENTE não posso! Tenho muitas responsabilidade, principalmente tenho o Mini Me, a quem tenho o dever de dar o exemplo (nem sempre o consigo!!!).
Por isso, assim que toca o MALDITO despertador, vou buscar forças (ainda estão por aqui) e levanto-me com um sorriso na cara. Mas a pergunta que me coloco é "até quando vou conseguir fazê-lo"????
Bem sei que com a vinda do C. as tarefas vão ser partilhadas e o que me tem aguentado é saber isso!
Por isso, respira fundo...conta até 10, e vais ver que tudo vai ficar melhor!
(Sou mesmo boa a tentar enganar-me a mim própria!!!!)
(imagem retirada da web)