Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Mea culpa...

Não sei que raio se passa comigo!

Logo de manhã cedo vou ao meu email ver se tenho comentários aos meus posts, depois vou ao blog ver se tenho reações e finalmente vejo as estatísticas!

Nada me dá mais satisfação do que descobrir que tenho os vossos comentários e as vossas reações!

Porquê esta necessidade de aceitação, de afirmação de que alguém lê o que posto?

Pensava eu que escrevia para mim, para memória futura, mas afinal o propósito não é intimista…é superficial…é a necessidade de reconhecimento dos outros.

Afinal eu não me conheço assim tão bem…pensava eu que era imune a estas coisas…mas analisando bem esta questão…a partir do momento em que coloco o blog público (foi privado nos 2 primeiros dias) que conscientemente ou não, procurava por este tipo de identificação. E cada vez que alguém subscrevia o meu blog eu rejubilava.   

Mas percebam…eu não procuro apenas concordância, o que eu gosto mesmo é de reações, é a satisfação de saber que há alguém desse lado que 1.º se dá ao trabalho de ler o que escrevo e 2.º se dá ao trabalho de comentar!

Por isso, minhas queridas, o meu muito obrigado por me terem feito descer à terra, por me terem feito reconhecer que, tal como toda a criatura à face da terra, gosto/necessito dos meus 5 minutos de fama (entenda-se por fama os 5 minutos que vocês gastam a ler o que escrevo!!!).

3 comentários

Comentar post