Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Não está fácil

Há uma semana que ando com a p*t* da mestruação!

Como? O estúpido do DIU que uso devia servir para diminuir o fluxo e não para o aumentar!

Conclusão...cansaço...dores de cabeça...e à beira de uma anemia!

Não me faltava mais nada!

Só daqui a 15 dias é que tenho consulta com a minha ginecologista. 

Tenho muitas dúvidas.

Será que é a pré-menopausa que está aí à porta?

Se calhar vai sendo hora de tirar o DIU.

Mas este prolongar está a deixar-me à beira de um ataque de nervos! 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 28.09.2016 11:20

    Desde o dia 19/09!Image
  • Imagem de perfil

    LadyVih 28.09.2016 11:27

    E o Diu?
  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 28.09.2016 11:29

    Deve estar no sitio! Não tenho dores!
  • Imagem de perfil

    LadyVih 28.09.2016 11:38

    Mas algo está a falhar...
  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 28.09.2016 11:41

    Pois está!
    Eu cá penso que é a pré menopausa a chegar!Image
  • Imagem de perfil

    LadyVih 28.09.2016 11:46

    A ginecologista te dirá. :-) não vai ser nada de mais. 
  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 28.09.2016 11:47

    Claro que não!
    Mas enquanto estou nesta situação é desagradável!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.