Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Não há aniversário sem....GIVEAWAY!

Me, myself and I, 05.03.17

Como já vem sendo hábito, para comemorar o meu aniversário com os meus queridos subscritores, vou fazer um GIVEAWAY no qual vou oferecer um...não... que se lixe...DOIS LIVROS (estou umas mãos largas )!!!

imagem retirada da internet

 Não precisam de ficar histéricas/os como esta senhora....

imagem retirada da internet 

Nem como estas....

imagem retirada da internet

O prémios não são assim tão bons!

imagem retirada da internet

 Brincadeiras à parte, para participarem no giveaway têm de seguir apenas 3 regras:

 

1.º Ser subscritor do meu Blog Redemption

 

2.ª Curtir e seguir o meu facebook

 

3.º Preencher o formulário que se segue:

 

FORMULÁRIO

 

Os livros do GIVEAWAY são estes:

 

SINOPSE

Furiosamente Feliz é sobre agarrar os momentos em que as coisas estão bem e transformá-los em momentos fantásticos, porque esses instantes são aqueles que nos fazem ser quem somos e nos levam para a batalha que travamos connosco sempre que o nosso cérebro declara guerra à nossa existência. Essa é a diferença entre «sobreviver à vida», e «viver a vida». Essa é a diferença entre estar «são» e estar «furiosamente feliz».

 

 

SINOPSE

Uma mulher aparece misteriosamente morta numa embarcação de recreio ao largo do arquipélago de Estocolmo. O seu corpo está seco, mas a autópsia revela que os pulmões estão cheios de água. No dia seguinte, Carl Palmcrona, director-geral de Armamento e Infraestruturas de Defesa da Suécia, é encontrado enforcado em casa. O corpo parece flutuar ao som de uma enigmática música de violino que ecoa por todo o apartamento.

Chamado ao local, o comissário da polícia Joona Lina sabe que na sua profissão não se pode deixar enganar pelas aparências e que um presumível suicídio não é razão suficiente para fechar o caso. Haverá possibilidade de estes dois casos estarem relacionados? O que poderia unir duas pessoas que aparentemente não se conheciam?

Longe de imaginar o que está por detrás destas mortes, Joona Lina mergulhará numa investigação que o conduzirá, através de uma vertiginosa sucessão de acontecimentos, a uma descoberta diabólica. Existem pactos que nem mesmo a morte pode quebrar.
 
Nota: É a 1.º vez que estou a usar os formulários da google...melhor é a 1.ª vez que estou a usar formulários...por isso caso isto dê para o torto avisem-me por favor!
 
Passatempo ativo até dia 7 de Março, os resultados sairão no dia 10 de Março.

25 comentários

Comentar post