Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Neura

Me, myself and I, 16.05.16

Hoje acordei com a neura e ela continua por cá!

Ela já andava a pairar desde sexta-feira, desde que me aborreci com esta merda dos blogs e do pessoal dos blogs que se leva demasiado a sério!

 

Nunca entendi muito bem estas confusões entre os blogs, estas acusações que por aqui pairam, porque sempre pensei que eram exclusivas do facebook!

Engano meu!

Aparentemente, vivo no meu mundinho cor-de-rosa (cor que abomino!) de unicórnios fofinhos em que todos são amigos e se dão bem!

Porque A copiou um post ou roubou a minha ideia, só mudou um niquinho, porque B faz comentários parvos, porque C e D uniram-se para dizer mal do meu blog! Tu A como és amiga do B já não és mais minha amiga! Mas afinal voltamos à escola primária e ninguém me avisou????

 

Se calhar eu é que estou mal, porque aparentemente quero estar bem com todos os blogs que subscrevo, só porque não acho correcto fazer comentários maldosos ou mal-intencionados.

Se os subscrevo é porque gosto do que escrevem ou do que postam! 

Posso não gostar ou posso não me rever em tudo o que postam diariamente, mas em algum momento essa sensação acontece!

Estou indignada, essa é a palavra correcta, porque ninguém tem o direito de me dizer o que posso gostar ou não gostar, o que posso comentar ou não comentar. 

Posso concordar com o que A postou no seu blog ontem e posso não concordar com o postou hoje! Isso não me dá o direito de a ofender e de fazer comentários desrespeitosos só porque não concordo com ela! Se há coisa que não faço é ir ler os comentários que os outros fazem, faço o meu comentário e já está! Não me interessa o que o B, C ou D comentou no post da A!!!!!

 

O que eu quero é paz, sossego, quero poder vir aqui sem me aborrecer!  

Para isso já tenho a vida real, a do dia-a-dia!

 

 

22 comentários

Comentar post