Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

O mal é começar...

Me, myself and I, 09.06.16

...a mexer onde não se deve!

Há duas noites que não consigo dormir com tantas dores que sinto na parte de trás das pernas!

(e não, não tenho feito exercicio fisico!)

Não tenho posição! Só estou bem a pé!

O que raio se passa?

Eram cinco da manhã levantei-me para ir tomar um Voltaren 50mg mas não deu em nada! 

Fui para o sofá e aqui estou eu quase sem pregar olho!

Eu que amo a minha cama, que tenho uma relação de paixão com ela...ver-me assim...sentir-me assim...como que traída...é inconcebível para mim!!!!

 

13 comentários

Comentar post