Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

O regresso à escola

Me, myself and I, 16.09.15

Começou ontem a escola do Mini Me. Já está no 4.º ano e dou por mim a pensar como o tempo voa! 

Isso significa também o regresso às rotinas, ao corre corre.

Pessoalmente acho que o 1.º ciclo tem uma carga horária excessiva, obrigando os nossos filhos a entrarem na escola às 9h e a manterem-se lá até às 18h! (bem sei que há pais que trabalham mais horas que eu e que realmente precisam de manter os filhos na escola por mais tempo!).

Eu sou do tempo em que só tinha aulas de manhã ou de tarde, e que depois ia para casa fazer os deveres e brincar! 

Quando sai da escola é necessário ir a correr buscá-lo para o levar às atividades mais ludicas! Eles precisam de descontrair, fazer o que realmente gostam! 

O Mini Me pratica uma arte marcial, o Kempo, duas vezes por semana e anda numa escola de música a aprender a tocar bateria, tambem duas vezes por semana! 

Além disso, no fim de semana ainda tem a catequese e os Scuts! 

Se acho que é demais? Sim, acho. Mas ele gosta tanto dessas atividades e não quer desistir de nenhuma!!!!

Muitas atividades também significa um acrescimo de stress para mim, já que o marido tem um horário diferente do meu, logo sou eu que ando sempre a levar e a ir buscar o pequeno! 

imagem retirada da internet

 

3 comentários

Comentar post