O rescaldo do fim de semana
Este fim de semana aproveitamos o sol e fui cumprir a promessa que tinha feita ao marido!
Vesti o meu casaco, coloquei o meu capacete, luvas e lá fui eu cheia de coragem!
O programa era irmos até Vila Real (cerca de 40km), almoçávamos, íamos ao cinema e regressávamos a casa!
O Mini Me foi para casa da avó, pois não podia mais uma vez faltar à bendita catequese e claro que não podia ir connosco!
Tudo pronto!
A primeira dificuldade foi subir para o raio da mota...diz ele...é como quem sobe para um cavalo...pois...mas eu não sou uma amazona...só subi para cima de um cavalo uma única vez!!!! Mas pronto...lá consegui!
A segunda dificuldade foi ter que conseguir me curvar ora para a esquerda ora para a direita quando não vejo a estrada, pois vou com o focinho atrás das costas do marido!!!!!
Mas pronto, lá chegamos sãos e salvos ao nosso destino. Quando paramos tinha as mãos dormentes e sentia formigueiros nos dedos. Porquê? Porque nestas motas o pendura, rodeia o condutor e vai apoiar as mãos no reservatório de combustível, e de tanta força fazer, porque estava super tensa, fiquei com uma dor horrível nas mãos e pulsos!!!
Mas devo dizer que gostei da sensação do vento a passar por entre o nosso corpo, da velocidade!
Depois de almoço fomos ao cinema ver "Capitão América: Guerra Civil". Eu gostei muito, pois sou fã dos filmes da Marvel, mas o marido achou uma fantochada!
A viagem de regresso correu muito melhor. Já estava mais confiante, fazia melhor as curvas (não sei porquê mas curvo melhor para a esquerda do que para a direita) e já não fiz tanta força com as mãos! Quero voltar a repetir a experiencia!
Já o domingo foi uma grande seca!!!
Acordei as 7:30 com uma grande enxaqueca! Daquelas terríveis! Toca de tomar o Zomig e tentar dormir mais um pouco!
Quando voltei a acordar as 9h já me sentia um pouco melhor, mas a m*rd* da zona por cima do olho sempre a latejar!
Só mesmo os beijinhos e abraços do filhote me fizeram sentir melhor! Adorei as prendinhas que ele tinha para mim! Tudo feito por ele. Desde pequeno lhe incuti que tanto no Dia da Mãe como no do Pai as melhores prendas são as que ele faz com todo o amor e carinho!
Arranjei forças para ir almoçar com a mammy e de regresso a casa passei a minha tarde a relaxar no sofá. A p*t* da enxaqueca voltou com a força por volta das 16h obrigando-me a tomar outro Zomig! Há muito que tal não me acontecia! Há seis meses que faço o tratamento para as enxaquecas e não vejo resultados nenhuns!
Enquanto eu vegetava o Mini Me foi andar de moto com o pai, pois ficou com ciumes por sabado não ter ido!
Quando me senti melhor fui fazer uns mimimhos para o jantar!
E assim terminou mais um fim de semana!
Felizmente hoje acordei bem, sem vestigios da maldita! Espero que esta se mantenha longe!!!!!