Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

OUTLANDER

Me, myself and I, 11.06.15

Comecei a ver a série Outlander e não consigo parar de a ver! OMG

Comecei relutante, não sabia se seria o meu género de série…comecei no sábado e ao fim do primeiro episódio só queria ver o segundo e o terceiro…e já vou no sétimo!

Em traços gerais a história é a seguinte….Outlander segue as aventuras de uma enfermeira da II Guerra Mundial, Claire Randall, casada com o historiador Frank Randall. Depois de ser testemunha de estranhos rituais pagãos num círculo de pedras, Claire é lançada numa viagem no tempo até à Escócia do séc. XVIII e é envolvida no meio de uma luta entre tropas britânicas e clãs escoceses. Um clã em particular, os MacKenzie, captura Claire e levam-na para o seu castelo onde irá aprender a viver no meio dos guerreiros. Claire acaba por criar uma forte ligação com Jamie Fraser que age como seu protetor, mas os perigos são muitos.

Outlander não conta apenas uma história de amor perdido, a busca pela reconexão ou o possível despertar de um novo romance. A série permite-nos também conhecer um pouco da história da época, pois nota-se que a produção teve uma preocupação com o rigor histórico, desde a linguagem ao vestuário e os costumes da época.

É uma série muito envolvente, que nos faz querer saber mais sobre o futuro da Claire, será que ela vai voltar para o presente? Por que mais aventuras vai ela passar?

Aconselho vivamente!

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.