Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Porque nos sentimos sozinhos?

No alto dos seus 9 anos perguntava-me o meu filho “Mãe porque é que às vezes nos sentimos sozinhos mesmo quando estamos rodeados de pessoas?”

Fiquei sem palavras perante esta pergunta do meu filho…e numa fração de segundos revi-me nela!

Quantas e quantas vezes me sinto assim? Numa festa entre amigos num jantar? Naquelas conversas intermináveis que não me dizem nada! Em que o que faço é esboçar um sorriso…sem nada a acrescentar!

Será que é porque não tenho nada a dizer? Será que não tenho nenhuma história interessante (principalmente sobre a vida dos outros) para contar? Sinceramente cada vez mais gosto menos de falar...então conversas de circunstância dão-me cabo da paciência.

Mesmo em casa com o marido, mesmo tendo o que contar, bastam-me 2 minutos e digo tudo. Resumidamente, sinteticamente, sem arrastar muito nos temas!

Odeio pessoas que conseguem contar palavra por palavra uma conversa que tiveram com alguém! Então quando começam “ E ela disse que” e “e eu respondi que”…

Mas de certeza que quem está mal sou eu! Eu é que estou mal formatada! Devo ser um bug!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 12.11.2015 10:40

    Acontece-me o mesmo...a sorte é que consigo desligar...e de repente ouço "mas tu estas a ouvir o que eu estou a dizer?" ....sim...sim...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.