Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Recordar velhos tempos

Me, myself and I, 26.01.17

Depois da aula de bateria, o Mini Me chegou a casa a perguntar se eu conhecia bandas como o Iron Maiden!

Se eu conhecia os Iron Maiden?? Então ele não sabe que a mãe é uma rockeira e o pai um metaleiro?

Claro que sim, Iron Maiden...Manowar...Metallica...Black Sabbath...Megadeth...

Estivemos depois no YouTube a ver e ouvir essas musicas e ele ficou admirado....primeiro com as musicas...e depois com o estilo que eles tinham! 

Já me pediu para descarregar estas musicas para o MP4!

Tenho um metaleiro em casa! 

E agora para recordar aqui vos deixo Iron Maiden - Fear of the dark!

 

 

35 comentários

Comentar post