Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Resultado do GIVEAWAY - ÁGUA MICELAR

Me, myself and I, 22.03.16

Hoje vamos saber quem são os vencedores do giveaway "Água Micelar da Garnier",  no qual eu ofereço três amostras de 125ml cada da Água Micelar para vocês terem a oportunidade de experimentar.

Como eu disse neste post para chegar aos vencedores recorri ao velho método de escrever o nome dos participantes num papelinho, dobra-los em quatro e coloca-los num saco. Podem ver como fiz no vídeo caseiro fantástico, digno de um Òscar, que prometo que só vos vai dar alegrias e uma ligeira dor de pescoço!!!!

Os participantes foram:

Life & Style

Catarina

Chic´Ana

Moralez

Psicogata

Nay

Maria Amelia

Vânia Garcia

Filipa Iria

Ana

Para saberem se ganharam só têm que espreitar o vídeo!!!!!

Obrigada a todos pela vossa participação, parabéns aos vencedores e aos que não tiveram sorte desta vez, não desanimem, pode ser que surjam novos giveaways! 

Os vencedores façam aqui um comentário que eu mando-vos o meu mail para me enviarem as vossoas moradas! 

21 comentários

Comentar post