Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Somos todos muito amigos mas….

Me, myself and I, 24.02.16

Mas…estamos sempre a ver quando podemos lixar o colega do lado!

O chefe veio ter comigo muito preocupado porque tinha recebido um email de uma entidade a dizer que tínhamos (e por tínhamos entenda-se EU!) falhado um prazo de carregamento de dados, para eu averiguar o que se tinha passado!

Fiquei logo na m*rd* porque sou muito responsável com os prazos e tinha a certeza que tinha sido tudo enviado dentro do prazo e validado por eles. Mas mesmo assim, abri os documentos e estava tudo bem. Enviados, submetidos e validados antes do términus do prazo! O que raio se passava? O porquê daquele email?????

Fui ter com o chefe e disse que estava tudo bem e que tinha os comprovativos. Pedi que me enviasse o email da entidade para tentar esclarecer!

Qual o meu espanto quando abro o email e o leio até ao final….não era 1 mas sim 2 emails.

O 1.º tinha sido enviado as 9:38 e dizia efetivamente que estávamos em incumprimento, mas às 11:20 do mesmo dia enviaram um 2.º email para considerar-mos o 1.º sem efeito, que tinha sido enviado por engano!

E o que fizeram as coleguinhas do expediente? As que dão entrada dos documentos? Em vez de colocarem em 1.º lugar o 2.º email, acharam por bem colocar o 1.º email, o que me colocava em causa, e claro o sr. chefe quando abriu o documento só olhou para a 1.ª folha e só viu o incumprimento, não se dignando em olhar para o resto da documentação!!!!!

Por estas e por outras é que para mim aqui (tirando raras exceções) somos só colegas, odeio aquelas conversinhas de “queridinha” “fofinha” “miguinha” e depois pelas costas é só ver quem crava mais ferros!

imagem retirada da internet

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Me, myself and I 24.02.2016

    Realmente há pessoas com quem é muito complicado trabalhar. Tenho colegas que passam tempos infinitos fechados no gabinete com os chefes, a falarem não sei de quê, que gostam de contos e ditos, que arranjam confusões com tudo. Eu só quero é que me deixem em paz e que me deixem fazer o meu trabalho! 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.