Sonhar ou não sonhar, eis a questão
Por norma não me lembro sequer se sonho. Posso dizer mesmo que se passam meses sem me lembrar de um único sonho!
Mas esta noite tive um sonho/pesadelo muito muito mau!
Sonhei que quando acordei tinha uma mulher assassinada lá em casa. E, convencida que tinha sido eu a mata-la resolvi esconder o corpo. Estava tresloucada.
Entretanto a minha mãe e a minha irmã aparecem lá em casa e eu fechei o quarto onde tinha escondido o corpo, à chave. Elas queriam lá entrar, mas eu não deixava.
De repente comecei a ouvir as sirenes da policia...invadiram-me a casa...e levaram-me presa!
Mas a perícia descobriu que não podia ter sido eu a mata-la...já não sei qual foi o argumento deles...mas eu estava inocente!
O meu único crime foi ter escondido o corpo!
Tenho que vos dizer que acordei em pânico, a tremer...pois o raio do pesadelo pareceu tão mas tão real! E para cumulo lembra-me de tudo!
Agora, pensam vocês, ela anda com tendências homicidas...mas cá para mim é fruto de muitos livros policiais que eu ando a ler!
Depois ontem vi um episódio da série Taboo (não sei se já falei desta série por aqui...mas se não falei deixem que vos diga que não sabem o que estão a perder!) e passou-se uma cena idêntica. Alguém acordou e viu um corpo morto e pensou que tinha sido ele a matar!
Mas quer o pesadelo quer o pós acordar foram horríveis!
E porque raio eu quis esconder o corpo? Senhores e senhoras psicólogas...estão à vontade para explorar esta faceta da minha personalidade!