Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

TAG - No mundo Nerd

Me, myself and I, 27.04.16

A Filipa Iria do Blog A Girl´s Life nomeou-me para responder a esta TAG | No Mundo Nerd!

Ora aqui vão as minhas respostas:

 

Estereótipos

 1- Geek ou Nerd?

Nem uma coisa nem outra!

2- Antissocial ou Sociável?

Mais antissocial! Não sou muito sociável pois tenho dificuldade em fazer conversa!!

3- Ativo ou sedentário?

Sedentária! Adoro o meu sofá e a minha cama!

4- Usas óculos, bombinha de asma, calça por cima da camisa e penteado arrumadinho? 

Só óculos!

 

Estudos

1- O seu perfil de aluno enquanto criança.

Era  uma aluna razoável.
2- É estudioso hoje em dia?

Já não estudo como estudava. Mas tenho que diariamente ler leis e estar atualizada.

3- Considera-se inteligente?

Sim. Gosto de aprender e estar atualizada.
4- Matérias preferidas e matérias de que menos gosta?

Até ao 8.º ano detestava matemática (tirei 1). Reprovei de ano e a partir daí passei a gostar de matemática e tive até ao 12.º ano!!! Nunca gostei de química e de fisica

5- Sobre os estudos e a vida profissional. 

Trabalho na minha área. E para estar atualizada faço formação com frequência.

 

Livros

 1-Sempre gostou de ler?

Sempre gostei de ler. Quando era miúda lia debaixo dos lenções para a minha mãe não me mandar desligar a luz!!!

2- Qual o seu género preferido de leitura?

Não tenho um género específico! Só não aprecio romances puros!

3- Qual o seu autor favorito?

Neste momento Carlos Ruiz Zafon.

4- O que você acha que todos devem ler pelo menos uma vez na vida?

O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien.
5- Qual o maior desafio que um livro pode proporcionar ao leitor? 

Prender o leitor de tal maneira que seja impossível parar de ler, ou quando se para não se pense em mais nada!

 

Animes/Mangas 

1- Qual prefere?

 Sinceramente, fui pesquisar a diferença ao Google e fiquei na mesma! Para mim é tudo bonecos!!!!

2- E dos clássicos (tanto anime como manga), qual gosta mais?

Não sei!

3- Personagem favorito?

Não sei.
4- Tem algum que se passa em um mundo que você gostaria de viver? 

Não sei!

 

Jogos

1- Quais os primeiros jogos que jogou?

Jogo do prego…saltar à corda…escondidas…apanhada!!!!
2- Que plataforma prefere jogar?

Jogo pouco, por isso direi telemóvel.
3- Qual o seu jogo favorito?

Não tenho.

4- Gosta de jogar sozinho, em dupla ou grupo?

Sozinha.

5- Que tipo de jogo você não consegue jogar? 

Nenhum.

 

Series/Filmes 

 1- Qual o género preferido?

Gosto de comédias, ficção, aventura

 2- Qual o filme/série favorito(a)?

Essa é difícil…das que estou a ver agora é IZombie, Sem Limites e Gotham. Mas sigo umas 10!
3- Ator e diretor favoritos?

Não tenho!

4- Animação favorita?

Zootropolis!

5- Filmes/séries que te deixam mais ansiosos?

De terror, por isso não vejo!

 

Moda

1- Você segue um estilo?

Sim, o meu! O mais prático e confortável possível!
2- Você incorpora seu lado nerd no seu estilo?

Não.
3- Que roupas nerds mais usa?

What???
4- Existe algo na moda que julga necessário para um nerd?

Talvez as tshirts alusivas aos comics????.
5- Que coisas nerds colecciona? ou coleccionaria? 

Nada!!!!!

 

E os meus nomeados são:

 

Mafalda

 

Moralez

Captain

SandraSofia

11 comentários

Comentar post