Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Redemption

Muito sobre nada! Ou nada sobre muito! Depende sempre da perspectiva de quem lê!!!!

Redemption

Cansaço!

Esta semana está a ser complicada a nível de trabalho.

Há alturas em que o trabalho abranda e tenho tempo para ir fazendo as tarefas nas calmas.

Mas depois, há alturas em que tudo é para ontem, em que sou sobrecarregada de trabalho.

Não, o meu trabalho não é fisico.

Mas o meu trabalho obriga-me a ser inventiva, a estar atualizada, e eu adoro-o! Mas obriga-me a puxar pelo cérebro, a gastar neurónios.

Tenho me sentido exausta, cansada e a minha cabeça nem à noite descansa.

Acordo de manhã com aquela impressão estranha de que acabei de fechar os olhos e já são horas de me levantar!!! Como é possivel a noite passar a correr?

Também vos acontece?

cerebro-exausto_88113-179.jpg

 

 

O porquê do afastamento

Tenho andado com pouco tempo para me dedicar ao blog.

Tenho vindo cá diariamente, mas nem tenho tido tempo para responder aos comentários!

Tenho tido imenso trabalho, chego a casa cansada e ainda tenho que me dedicar a ajudar o Mini Me a estudar!

Felizmente daqui a 3 semanas acabam a aulas e poderemos os 2 finalmente descansar!

Só espero sinceramente que o Mini Me para o próximo ano letivo já seja mais responsável e atento!

Estou quase a dar o tilt! (que expresão é que me fui lembrar!)

Esqueço-me constantemente das palavras que quero dizer....estou sempre..."o...a...." e tenho dificuldade em me lembrar das palavras!

Esta situação deixa-me apavorada pois tenho um tio que sofreu de demência semântica.  As pessoas com demência semântica perdem a capacidade de compreensão das palavras e provoca, ao longo do tempo, o declínio progressivo e irreversível das capacidades da pessoa. 

Cada vez que me acontece lembro-me logo dele! 

Mas quero me convencer que isto é só cansaço! Depois de umas boas férias volto ao normal!

Eu só preciso mesmo é disto...

 

 

Não está fácil

Há uma semana que ando com a p*t* da mestruação!

Como? O estúpido do DIU que uso devia servir para diminuir o fluxo e não para o aumentar!

Conclusão...cansaço...dores de cabeça...e à beira de uma anemia!

Não me faltava mais nada!

Só daqui a 15 dias é que tenho consulta com a minha ginecologista. 

Tenho muitas dúvidas.

Será que é a pré-menopausa que está aí à porta?

Se calhar vai sendo hora de tirar o DIU.

Mas este prolongar está a deixar-me à beira de um ataque de nervos!